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Quando consulta o seu carrinho verá todos os produtos que comprou, bastando clicar no menu «Carrinho».
Aí poderá também a soma total da compra e os custos de envio. Se tiver um cupão de desconto pode colocá-lo neste momento.
No fim vá para o «checkout» para terminar a sua compra.





Clicando no menu «Finalizar as Compras» poderá introduzir os seus dados (nome, morada, etc).
De seguida pode escolher o modo de pagamento, e também alterar o tipo de entrega para o que pretender.
No fim clique no botão «Finalizar pedido» e a sua compra está concluída. De seguida receberá um email nosso a confirmar o seu pedido.











Centro de informação de consumo e arbitragem

Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

- Centro de informação de consumo e arbitragem do porto

Rua Damião de Góis, 31 – loja 6 -4060-225 Porto

Tel: 225 508 349 / 225 029 791

Email: cicao@cicap.pt / www.cicap.pt

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.